sábado, 23 de outubro de 2010

Ei pessoal o que acham?

Eu tive uma idéia sobre a reportagem sobre esportes.Não sei se vocês ja viram um programa na TV, nos canais 39, ou 38, sportv, que chama arena sportv.Lá tem 3 pessoas q se reunem e discutem sobre esporte,mostrando jornais, reportagens.... Pensei em eu e o gasinho ser as pessoas que discutem sobre esporte, podemos fazer parecido, ogasinho fala o assunto ou eu varia e a gente vai comentando.Aí o Augusto teria que filmar a gente e eu o Estevão,o Jean com a Camille.Isso seria até melhor, porque o Augusto enrola para filmar e sempre da um discupa com o Estevão, fala q a cara dele é engrsçsda quando filma ou o Fernando fica fazendo gracinha,BELEZA!Filmamos quarta-feira,o Fernando não fica, e veremos se não é ele q ri demais, ele q atrapalha!Bem tentam ver o arena sportv para ter um noção melhor.Gasinho podemos pedir a Ana Cristina para filmar a nossa reportagem no ginásio. pegar a mesa de lá e as cadeiras e fazer parecido, tambem tive a idéia de a reportagem do pelé ser a ultima do esportes pq aí podemos passar um pouco de um filme do meu pai sobre o Pelé.Bem pessoal o q acham da idéia?Postem comentários e vejam Arena Sportv!

Um comentário: